4.17.2006

joaosevivas

joaosevivas

Frase do dia: Vamos fazer greve à tristeza

Neste dia tem início na Universidade de Coimbra a chamada crise académica de 1969
em que huove protestos, manifestações e greves contra a política fascista de Marcelo Caetano

alfinetada: Nesta operação rodoviária Páscoa, fiscalização intensíssima dos GNRS nas estradas e em que em poucos dias houve, uma vez mais e em situações similares, mais de 8oo acidentes, muitas vidas ceifadas, por favor tirem os GNRs das estradas.

Poema do dia :

É na sombra que melhor te vejo
Quando o sol me encobre as coisas
E deixa soltos os raios do teu olhar
É aí sem tempo e sem lugar
Aonde os lírios crescem sem invernos nem maios
Aonde estás repartida nas mulheres que eu beijo
Que eu te sinto inteira
Sensual e verdadeira
Mulher palavra, luz, carne, mãe e amante
Mulher sem estado, livre emoção e ser
Mulher vida e meu querer incessante
Meu bem e meu mal, minha paixão e meu viver