5.28.2009

CONFISSÕES A UM FRADE MOUCO

Sub-intutulei este meu blogue como um "Ensaio sobre a A Surdez".
Sem querer parafrasear Saramago, apercebi-me que a maioria não conseguia, ou não queria, ouvir o que eu tinha para dizer.
Durante alguns anos mantive o blogue "O Velho da Montanha", o qual pretendia ser uma espécie de espaço de reflexão de valôres e conceitos.
Salvo raríssimas e honrosas excepções, ninguém me ligou a "ponta de um corno"!
Assim decidi passar a confessar-me a um frade mouco: Não ouve o que eu digo, seja por falta de paciência ou por mero comodismo, mas está sempre pronto a conceder uma redentora e refrescante absolvição.
É um blogue muito pessoal, de certa forma privado, provávelmente com muito pouco interesse para terceiros, mas mesmo assim arrogo-me o direito de o partilhar na blogosfera.
Sejam portanto todos muito bem-vindos!