6.30.2009

Carta aberta a um membro permanente do CSMP

Dr. Barradas Leitão:

Descobri, hoje, que um amigo meu, com quem estive a conversar sobre o meu caso no Ministério Público, usou o meu e-mail para o insultar, usando da linguagem baixa que julgou adequada à sua pessoa, dado o seu comportamento aviltante, provocatório e inqualificável em relação à minha pessoa.
Não tenho essas práticas nem as aprovo.

O meu amigo referido foi sensível à história que lhe contei, designadamente a proposta que o Sr. me fez, de acordo com o ex-membro do CSMP, Dr. José Mário Nogueira, para que eu desistisse do recurso para o STA da pena de demissão (que, aliás, vim a ganhar), em troca de receber a aposentação compulsiva, recebendo todos os vencimentos atrasados e uma pensão de aposentação superior à legal.

Como tal proposta, da sua autoria - segundo o mesmo José Mário Nogueira - era absolutamente ILEGAL e DESONESTA – se eu desistisse de tal recurso, estaria imediatamente demitido e sem direito a qualquer vencimento atrasado, ficando com menos antiguidade na carreira e, portanto a aposentação legal a que teria direito seria muito inferior à da sua “proposta” - e contra o (pretenso) Estado de Direito que temos, rejeitei-a imediatamente e, sabedor disto, o referido meu amigo achou por bem insultá-lo.

Não aprovo, repito, tais práticas.

Peço-lhe que esqueça tais insultos (nunca denunciarei quem é o meu referido amigo) e que pense nas ilegalidades que o Sr. tem cometido.

A História está cheia de homens perversos (entre os quais o incluo a si e seus acólitos) desde Calígula, Nero, Atila, Torquemada, Stalin, Hitler, Pol Pot e quejandos.

Vencerei, sempre, porque tenho uma mente pura e livre de “lixo” perverso.

Sou um homem de bem, perseguido pela perversidade que o Sr. encarna, como muitos outros entre os quais os referidos.

Mas vencerei entre os homens com o bem e não com o mal, isto é, defendendo o Estado de Direito contra as perversões dos tráficos de influências e demais desmandos ilegais.

Os tribunais têm-me dado razão e continuarão a dar, assim “haja juízes em Berlim!”

O Sr. revelou bem que não presta (isso já sabemos, faltando só passar tal mensagem ao POVO e à sociedade), mas defendo que só o BEM pode vencer o mal, que o Sr. encarna.
(...)
A ler na íntegra em VICKBEST.

Dedicado a Bernard Madoff

Bernard Madoff, conhecido financeiro de Wall Street, acaba de ganhar numa lotaria judicial em Nova Iorque uma estadia de 150 anos às custas do Governo.

Este homem, durante muitos anos considerado um herói por muitos que encheram os bolsos com os seus esquemas mergulhará, por agora, na obscuridade.

Dedico-lhe este video:

Ver Cabalas.

6.27.2009

Os três princípios programáticos (desde sempre) da PGR

1) - Nóis erra!

2) - Quém reclamá,

3) - Nóis expulsa.


(Publicado em VICKBEST)

6.01.2009

MAS AS CRIANÇAS, SENHOR, PORQUE LHES DAIS TANTA DOR?!...

Assim assistimos a uma criança levar pancada da mãe em frente das câmaras de TV, como argumento de “agora é que ela vai aprender o que é educação”. Isto dito de forma sorridente por uma mãe prostituta e alcoólica, que segundo insuspeitos testemunhos de compatriotas, sempre negligenciou e maltratou a criança.

Continuar a ler em CONFISSÕES A UM FRADE MOUCO