12.21.2008

O blogue VICKBEST está suspenso, a partir de agora, quanto a considerações sobre o meu caso no Ministério Público

O meu objectivo, com este blogue, VICKBEST, foi demonstrar que certos métodos de actuação da PGR/CSMP, para pedir responsabilidades a um magistrado do Ministério Público, eram ilegais, o que, em consciência, entendi dever ser tornado público.

(...)

Deram-me os competentes Tribunais razão (desde o Tribunal da Relação de Lisboa, Supremo Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Administrativo, este até à sede de decisão em Pleno), como aqui deixei realçado e anotado.
Mas ainda não foi feita Justiça.
Confundem, agora, um combate contra a ilegalidade, tornado público, com a inadaptabilidade às funções de quem deve defender, precisamente… a legalidade.
(...)
A minha casa é, desde sempre, e agora ainda mais, o Ministério Público, para defesa da legalidade, com respeito pelas suas instituições e legais instâncias de controlo.
Mas o combate, agora, é meramente interno, entre mim e elas, para demonstrar a falsidade de tal imputação.
(...)
Por isso, suspendo, a partir de agora, este blogue, QUANTO A CONSIDERAÇÕES SOBRE O MEU CASO NO MINISTÉRIO PÚBLICO.
Ler artigo completo em VICKBEST.